terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

São 100 reais

Quando eu tinha 14 anos eu fui pela 1° vez em um evento gls , um lual gls em ipanema, foi divertido curti com os amigos , bebi , beijei na boca , 1° vez q eu me diverti em um ambiente gls . Axei tudo muito diferente e legal , depois de um tempo eu fui dar uma volta na rua da farme e lá tinha homen loiro do olho azul , 1,80 de altura , forte sem camisa e mostrando o abdômen dele e na bermuda um volume de se adimirar , fiquei eu olhando pra aquele Deus grego então ele fez uns gestos pra min , eu inocente axando que ele tava me dando mole ai eu fui falar com ele todo inexperiente ele me perguntando as coisas e eu concordado com tudo , então ele me levou pra um hotel ali perto , xegando lá fiquei mais avontade e ele tambem , começei a xupar ele , aquele pau enorme tinhas uns 21cm , depois começei a beijá - lo , ai ele me pôs de bruco ,fiquei com medo pq eu só tinha tranzado uma vez . ai depois de fudermos 2 vezes fiquei extasiado , foi muito gostoso ter dado pra ele , ele no vai e me fala
Ele -são 100 reais o serviço
Eu - que serviço?
Ele - ué vc queria um programa comigo , te trouxe pra cá e fizemos
Eu - como assim? eu não tenho 100 reais , pensei que vc tinha me dado mole por isso q fui falar com você
Ele - rindo' mentira que você acho isso? eu fiz o gesto e vc concordo pensei q vc queria um GP
Eu - Cara como eu vou te pagar agora? eu não tenho essa grana
Ele - relaxa boy , fica por conta da casa , agora vamos fuder mais? to com tesão aqui olha 'ele tiro o pau pra fora
Eu - só se for agora .

Depois disso eu fui pra casa xeguei em casa era 7 horas da manhã passei a madrugada toda fudendo com ele , foi o cara mais gostoso com quem eu já tranzei , nunca vo esquecer .

25 comentários:

  1. Caraca você teve coragem de ir? com um cara que você nen conheçe?

    ResponderExcluir
  2. é claro , você tinha que ter visto como era o cara ai vc ia me dar razão

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei a aventura!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk' foi muito engraçado!
    e bem aventureiro, bacana o post! ;)

    ResponderExcluir
  5. vc é malucoo rsrsrs
    bem a sua kra rs

    ResponderExcluir
  6. Ta certo dar é muito gostoso vou em baladas todos sabados e dou pra varios kkk
    aproveite a vida q é bom n tem nada melhor q uma rola

    ResponderExcluir
  7. precisa aprender a escrever. hehe

    ResponderExcluir
  8. Muito legal sua aventura, mas é preciso ter cuidado.....
    Se eu te encontrasse, eu também não cobraria nada. Adoro uma boa aventura gay.

    ResponderExcluir
  9. Cara, vc realmente é maluco, mas se eu estivesse no seu lugar eu axu que fazia a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  10. vcs sao foda seus bixonas

    ResponderExcluir
  11. sou gay nao assumido quero conhecer caras entre 14 e 16 anos caras peludos me add no msn e magotauro1@hotmail.com so virgem...to esperando!

    ResponderExcluir
  12. ' quem quiser me add meu msn e: hudson.p.stifler@hotmail.com
    - tenho 16 anos
    - quem quiser manda mensagem meu numero e: (98) 8256-3382
    - identifiquem-se

    ResponderExcluir
  13. msn

    megadros@hotmail.com

    24 anos

    ResponderExcluir
  14. granda abusados vçs ._.

    ResponderExcluir
  15. SORTE SUA, MAS TOMEM CUIDADO.

    ResponderExcluir
  16. nossa vey parabenspelo o blog viu....gostei eu tbm fui assim so que nada rolou e eu hoje sou virgen ainda meu msn é camilocastrosaouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa que historia viu!
    kkkkkkkk
    Top10paulo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Que lugares sao esses que vcs vao vim de minas gerais para o rio de janeiro a uns 9 meses e nao achei nenhum lugar do tipo. Tenho 15 anos.
    Quem quiser me falar um lugar deixe contato que volto a esse blog quero perder a virgindade tbm
    E parabens autor do blog. Posta mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem não sei aonde são esse lugares mas se guise perder a virgendade meu liga 9991039843 ativo muito dotado

      Excluir
  19. Nunca conheci alguém interessante, tenho 13 anos e sou virgem, quem quiser adc meu skype é mateus.lopes32

    ResponderExcluir